Goleiro fica na bronca com pergunta sobre salários no Vila Nova

Foto: Vitor Machado/Sagres On

Na última coletiva realizada na terça-feira, o goleiro Rafael Santos foi questionado sobre os salários atrasados no Vila Nova e ficou na bronca ao responder a pergunta do repórter na sala de imprensa do Tigrão.

“Faz muito tempo que o Vila não vive tão bem fora de campo como vive agora. Não tem salário atrasado. Isso não é justificativa. Nós estamos com problema é dentro de campo. Fora, o presidente e a diretoria têm feito de tudo para honrar com os compromissos, e eles estão sendo honrados. Jogador nenhum tem o direito de falar isso. Eu queria saber quem foi que falou isso, pois só assim eu consigo resolver o problema”, diz.

Por fim, o arqueiro completou a resposta dizendo: “Não adianta querer fazer polêmica, falar que o extracampo do Vila é ruim, pois faz muito tempo que o Vila não vive tão bem. Quem lembra como era esse clube? Não estou aqui para defender ninguém, mas a instituição. O que estão falando é mentira. O torcedor precisa saber, senão passa a impressão de que, se ganharmos do América-MG, é tudo jogador mercenário. Que só ganhamos porque alguém denunciou que tem salário atrasado. É mentira! Quem falou, está mentindo. Quer falar que estamos sendo incompetentes, fale dentro de campo”, completou.

Com a derrota no sábado, o Tigrão perdeu quatro posições e já está na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e segue com dez pontos, em nove jogos disputados, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o América-MG no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no dia 20 de julho de 2019, no sábado.