Goleiro do Vila Nova revela como estão as conversas para abaixar o seu salário diante da paralisação pela Covid-19

Foto: O Popular

O titular absoluto da posição, o goleiro Fabrício revelou em entrevista para a Rádio Sagres AM 730 como está a negociação com o Tigrão, sobre a redução salarial, devido a suspensão das competições e dos treinamentos devido a expansão da Covid-19, doença do novo coronavírus no país.

“Nós estamos em conversa com a diretoria e o jurídico do clubes pra saber o que pode ser feito, até porque sabemos da dificuldade que o Vila Nova vai enfrentar com essa parada e esperamos que todos nós possamos ajudar o Vila a seguir em frente. Nós atletas dependemos do Vila hoje e o clube depende de um acerto conosco. Que seja o melhor possível pra duas partes”, comentou o goleiro.

O Vila Nova, assim como os outros grandes clubes do estado, estudam novas propostas para reduzir o salário dos jogadores. Com dívida milionária, o Colorado estuda reduzir os salários dos jogadores e os direitos de imagem em até 50%, mas grande parte do elenco, não aceita a proposta.

“Nós estamos em conversa com a diretoria e o jurídico do clubes pra saber o que pode ser feito, até porque sabemos da dificuldade que o Vila Nova vai enfrentar com essa parada e esperamos que todos nós possamos ajudar o Vila a seguir em frente. Nós atletas dependemos do Vila hoje e o clube depende de um acerto conosco. Que seja o melhor possível pra duas partes”, pontuou o goleiro Fabrício.