Goleiro do Vila Nova fala em equilíbrio emocional para o último jogo do ano




Pelo complemento da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Vila Nova empatou em 1 a 1 contra o Oeste, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O resultado foi desastroso para as pretensões do Colorado de permanecer na série B para o ano que vem, com o resultado o Vila Nova está rebaixado para o campeonato Brasileiro série C de 2020.

Com isso, o Tigrão está com 36 pontos e na 20ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e está rebaixado para a série C 2020 já que o Figueirense empatou com o CRB na rodada e abriu 4 pontos de vantagens para o Tigrão.

O último jogo do Vila Nova na série B será contra o Cuiabá fora de casa, ambas as equipes já não almejam mais nada na competição nacional e só cumprirão tabela.

Lembrando que neste duelo as equipes já se enfrentaram 4 vezes e o Vila Nova nunca perdeu para o Cuiabá, foram 2 empates e 2 vitórias do Colorado.

O goleiro Rafael Santos concedeu entrevista coletiva e falou sobre o último jogo do Vila na série B.

“Acho que primeiro tem que ir quem quer, simples assim. O momento agora é de se equilibrar emocionalmente, porque temos um jogo que para mim vale muito e tenho certeza que tem muito jogador querendo jogar esse jogo também, então tem que ir lá, fazer o melhor e buscar a vitória sempre. Quem joga no Vila tem que buscar a vitória sempre para não acontecer o que acontece nesse momento”, completa o goleiro.