Goleiro do Vila Nova exalta campanha 100% do Vila Nova no OBA pela Série C

O Vila Nova está fazendo uma boa campanha na Série C. O clube está na quarta colocação do grupo com oito pontos. Sua atual posição o coloca na próxima fase da competição. Em entrevista ao Globoesporte.com, o goleiro Fabrício disse que é fundamental somar pontos fora de casa. No OBA, o Tigrão tem 100 % de aproveitamento.

“Quando conhecemos nosso campo, que é o campo em que a gente treina, isso vira um fator decisivo nos jogos. Fico feliz que conquistamos as vitórias em casa, mas esperamos conquistá-las fora também. Sabemos das dificuldades, os adversários serão cada vez mais difíceis, vão se preparar cada vez mais, mas é nosso objetivo também conquistar os pontos fora de casa.”

[related_post]

Mesmo ter perdido por 4 x 0 para o Ferroviário, o setor defensivo tem sido destaque do time. Foram um gol sofrido em 4 jogos. O goleiro revela a importância dos atacantes.

“Sabemos da importância de não levar gols, isso dá solidez à defesa, mas temos que salientar que o ataque contribui muito, os jogadores de lado acompanham até o fim e isso resultado numa facilidade para o sistema defensivo também. É importante não levar gols, pois sabemos que as chances serão criadas. A cada vez que não levamos gols nós ficamos mais próximos da vitória.”







Os comentários estão encerrados.