Goleiro abre o jogo após eliminação do Vila Nova na Copa do Brasil

Créditos: Álvaro Júnior / PontePress




Um dos destaques do empate do Tigrão pela Copa do Brasil contra a Ponte Preta-SP, o goleiro Fabrício destacou a partida jogada por ele e seus companheiros de time, mas ainda disse que o time tem muito que melhorar e é preciso concentrar no clássico contra o Goiás, no próximo domingo, dia 1º de março pelo Goianão. O goleiro fez grandes defesas na partida de ontem e ajudou o time a chegar nas cobranças de pênaltis.

“Tivemos algumas boas chances, mas não conseguimos fazer o gol. Sabemos que nos pênaltis a equipe deles é forte, tem jogadores com grande nível, foram felizes e mais eficientes. A nossa equipe jogou melhor, criou as melhores oportunidades, mas infelizmente não conseguiu concluir em gol. Foi para os pênaltis e não conseguimos passar”, comentou o goleiro.

O Colorado agora tem um grande compromisso pela frente. O time enfrenta o Goiás, no próximo domingo, 1º de março. O jogo está marcado para às 16h00 e conta a presença em massa da torcida vilanovense para apoiar o time em mais uma batalha. O jogo será no estádio Olímpico.