Goianão 2020: Vila Nova revela desejo de mandar jogos importantes no OBA

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/VNFC




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins acredita que as mudanças no Campeonato Goiano prejudicariam os clubes do interior. O Vila chegou a votar contra os coirmãos não só nessa questão do calendário, mas também no quesito vantagem.

Tanto o Atlético-GO, quanto o Goiás queriam um privilégio na fase final ao time que tiver a melhor campanha na primeira fase. Para o mandatário do Tigrão, esse tipo de cenário poderia atrapalhar os times do interior.

“Eu não estar na presidência, mas vou continuar sendo vilanovense. Acho que a participação do Vila Nova foi importante não só para o Vila, mas para o futebol goiano como um todo. Você não disputa o futebol sozinho, então é preciso valorizar as equipes do interior porque se não o futebol goiano vai morrer, os clubes menores vão morrer porque isso já está acontecendo em âmbito nacional. Então se tivermos um pensamento quando vamos jogar contra as grandes equipes e pensar diferente quando vamos disputar com os times do interior, é hipocrisia”, explicou o dirigente colorado.

Ecival também durante o Conselho Técnico falou sobre o desejo de mandar os clássicos no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, assim como o Atlético-GO manda no Accioly e o Goiás na Serrinha.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!