Geovane se mostra feliz com retorno e diz que trabalho está sendo reconhecido

O volante Geovane que teve sua reestreia no empate em 0 a 0 contra o Atlético, no dia 04 de setembro. Ele começou a partida jogando e se manteve até o fim. Após isso, disputou mais três jogos, todos no time titular. Apesar de Geovane não ter sido uma indicação do comandante Colorado Guilherme Alves, o  jogador acabou ganhando confiança do treinador. Em entrevista ao GE, Geovane comentou sobre a rápida adaptação na segunda passagem pelo Vila Nova.

“Fico feliz, pois quem pediu minha contratação foi a diretoria. Também não conhecia ele (Guilherme) ainda, mas fico feliz porque isso demonstra que meu trabalho está sendo bem feito. Estão reconhecendo isso. Sou um jogador que se dedica bastante. Jogo para o time, para o grupo. Isso é um benefício. Fico feliz e quero dar sequência para ajudar o Vila Nova.”

Segundo Geovane, houve bom entrosamento com o elenco. O volante disse ainda que  se encaixou no time não só em campo, mas também no convívio do dia a dia e na rotina de treinos.

“Primeiramente, acho que isso vem muito do grupo. O grupo é bacana. O pessoal não tem conversinha, não tem panela. Senta e conversa. Essa questão ajudou bastante. Sou um cara meio tímido, sempre gosto de ficar um pouco mais no canto, mas o grupo me acolheu muito bem.”

O próximo confronto do Vila Nova será no sábado (24), no Estádio Serra Dourada. O Tigrão recebe a equipe do Londrina, no primeiro confronto, o Londrina levou a melhor, vencendo o Colorado pelo placar de 1 a 0.

* |Imagem: Murilo Nascente/Rádio 730|

2 Comentários

  1. tor web pages disse:

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: soutigrao.com/geovane-se-mostra-feliz-com-retorno-e-diz-que-trabalho-esta-sendo-reconhecido/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More on on that Topic: soutigrao.com/geovane-se-mostra-feliz-com-retorno-e-diz-que-trabalho-esta-sendo-reconhecido/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!