Geovane evita críticas e diz que já há grande pressão interna no Vila

Logo na reta final da Série B, o Vila Nova caiu de produção e vive um de seus piores momentos no torneio. O Tigre parou de fazer gol, tropeçou demais e saiu da zona de rebaixamento. Fatores que escancaram a má fase da equipe, mas que, para Geovane, precisam ser deixados de lado. O volante diz que o elenco tem consciência do momento delicado, mas prega foco na reação e diz que já há grande pressão interna.

– O Hemerson (Maria) conversou conosco, mostrou estatísticas. Nos últimos jogos, fizemos só seis pontos. Tivemos boas atuações, as vitórias não vieram. Neste momento, falta um pouco de tranquilidade. Não adianta colocar ainda mais pressão. Querendo ou não, há uma pressão interna já, pois sabemos da qualidade do grupo e de onde queremos chegar. Os gols não estão saindo, mas não é falta de dedicação. É ter paciência. Parar de olhar a tabela e voltar a vencer – sentencia.

Leia também

O próximo duelo do Vila é contra o Paysandu, sábado, em Belém. Geovane aposta em um jogo aberto na Curuzu, já que o adversário também entrará pressionado para ganhar a partida.

– Eles também precisam do resultado. Acho que as duas equipes vão buscar. Por jogar fora de casa, temos de ter a sabedoria de deixar o Paysandu se arriscar mais. Ter cautela e jogar com inteligência. Quando tivermos a chance de gol, precisamos fazer para sair de lá com a vitória.

Com os laterais Maguinho e Gastón Filgueira suspensos, Anderson Luís e Mateus Müller serão as novidades na equipe titular do Vila. O técnico Hemerson Maria ainda estuda se promove também alguma modificação no setor ofensivo, mas é algo menos provável.

Fonte: Globoesporte

4 Comments

  1. … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: soutigrao.com/geovane-evita-criticas-e-diz-que-ja-ha-grande-pressao-interna-no-vila/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: soutigrao.com/geovane-evita-criticas-e-diz-que-ja-ha-grande-pressao-interna-no-vila/ […]

  3. w88club disse:

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: soutigrao.com/geovane-evita-criticas-e-diz-que-ja-ha-grande-pressao-interna-no-vila/ […]

  4. … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: soutigrao.com/geovane-evita-criticas-e-diz-que-ja-ha-grande-pressao-interna-no-vila/ […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!