Garçom contra o Inter, Tiago Adan espera ajudar o Vila com gols e assistências

A torcida do Vila Nova pede a contratação de um centroavante desde que a Série B do Campeonato Brasileiro começou, porém, Tiago Adan, de 29 anos, espera convencer os colorados de que não é preciso. Depois de estrear contra o Juventude, na segunda rodada, e fraturar uma vértebra da coluna, ele ficou muito tempo no departamento médico até retornar na 12ª rodada.

Sempre entrando no segundo tempo, o jogador teve sua participação mais importante no último sábado, contra o Internacional. Foi dele a jogada e o passe que resultaram no gol de Mateus Anderson, que deu a vitória ao Vila Nova e recolocou a equipe no G-4. Tiago Adan vê qualidades no ataque do Tigrão e espera ajudar da forma como for possível.

– Temos um dos melhores ataques (o quarto melhor) e estamos entre os quatro primeiros. Não acho que o Vila esteja precisando de mais atacantes. Procuro ajudar o time da melhor maneira possível, com gols, assistências ou correndo bastante. No ano passado (no Náutico), não fiz muitos gols, mas dei assistências. Se eu puder ajudar ficarei muito feliz – disse Tiago Adan nesta segunda-feira.

O próximo jogo do Vila Nova será sábado, fora de casa, contra o Figueirense, que está na zona de rebaixamento. Depois, ainda no primeiro turno, o Tigrão receberá o lanterna Náutico e visitará o Londrina. Apesar de considerar que é possível somar nove pontos, Tiago Adan pensa apenas no Figueirense.