Futuro da Série C do Brasileirão será definido nesta semana, diz jornalista

Nesta semana, os clubes que integram a Série C se reunirão com membros da CBF para definir quais serão os rumos que o torneio nacional terá em meio à pandemia pela Covid-19. A informação foi divulgado pelo jornalista Charlie Pereira, na Rádio Sagres 730, em seu blog.

Leia também

Recentemente, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, que é representante dos clubes da Série C, confirmou a reunião com os demais times da terceira divisão para definir quais serão os próximos passos. A ideia é que a CBF defina uma data para a estreia do campeonato nacional.

Outra situação que deverá ser levantada pelos representantes dos clubes da Série C, junto com a CBF será pedir mais grana para a entidade. No primeiro momento, a entidade nacional chegou a ajudar o clubecom um auxilio financeiro de R$ 200 mil.

Com isso, a CBF quer ouvir todos os clubes e saber o que precisam e o que falta, antes de começar a definir a estreia da Série C. Enquanto isso, o Vila Nova, por exemplo, segue treinando e seguindo o protocolo médico preparado.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!