Frontini se despede do Vila e volta a criticar Gutemberg Veronez

O ídolo colorado, argentino Frontini se despediu do clube colorado, onde não irá permanecer para a próxima temporada. O jogador não teve seu contrato renovado pela diretoria, o que já era esperado por diversos torcedores. Frontini, ao contrário de outros jogadores, concedeu uma entrevista coletiva para anunciar de maneira oficial sua despedida do clube.

Mesmo com o momento complicado que eu passei esse ano aqui, procurei sempre trabalhar de uma forma correta, de uma forma digna e sempre respeitando a instituição. Talvez quem estava à frente do clube naquele momento (Guto) não entendeu dessa forma. Hoje, saindo do clube mesmo com cinco meses de salários atrasados, continuo treinando todo dia, respeitando e em nenhum momento procurando a Justiça. Sempre tentando resolver de uma forma tranquila e transparente. Quero deixar bem claro que o presidente Ecival (Martins) não é culpado, mas sim quem deixou ele nessa situação, com tantos meses de salários atrasados.

Frontini lembrou o caso com o presidente na época, Gutemberg Veronez, que chegou a anunciar sua saída, revelou que o jogador estaria indo para o Goiânia, coisa que o próprio jogador negou na época.

O principal problema foi o lado financeiro. O Guto entendeu que não tinha mais como me pagar ou eu não merecia ganhar. Mas temos um contrato feito. Tivemos uma conversa e eu falei: “Quando eu estava fazendo muitos gols ano passado, nunca pedi para ganhar mais. Nunca quis nenhum tipo de privilégio. Mas não é hoje que estou na reserva que eu vou ganhar menos”. Sempre quero a forma correta. Se temos um contrato, vamos cumprir. Ele não entendeu dessa forma e queria que eu saísse do clube de qualquer jeito. Só que, da arquibancada, eu recebi um apoio muito grande. Entenderam que não era o correto a ser feito. Resisti e continuei treinando. Tinha o apoio do treinador (Guilherme), que é o mais importante. Realmente agora ficou uma dívida grande.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!