Frontini não fica, além dele outros jogadores não irão permanecer também

Após termos informado que o diretor de futebol do clube, Felipe Albuquerque, avisou que Frontini não permaneceria no clube, outros nomes surgiram. Muitos jogadores que tem o contrato expirando no final de 2016, não irão permanecer para a próxima temporada, principalmente aqueles que vieram por empréstimo, o clube não tem muito dinheiro no momento para investir em contratações.

Wellington Simião e Aloísio irão retornar ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista, mas a diretoria tem a intenção de renovar com ambos. Além deles, o clube também tenta a permanência de Fagner, Wagner Bueno, Gustavo Geladeiro e Maguinho.

O volante Geovane, que chegou com a Série B em andamento, já renovou contrato por mais duas temporadas. Os atacantes Moisés e Vandinho, além dos pratas da casa Patrick (lateral), Roger e Matheus Anderson têm vínculo com o Vila Nova para o ano que vem

Jogadores que ficam sem contrato e deixam o clube:

Frontini, Fabinho, Vinícius Simon, Marcelo Cordeiro, Christiano, Patrick (atacante), Jefferson Feijão, Fernando Neto, Saulo (Sport), Bruno Oliveira (Palmeiras), Joãozinho (Linense) e Caíque (Linense).

Jogadores que interessam, mas que pertencem a outros clubes:

Reniê (Mirassol), Victor Bolt (Vasco), Guilherme Teixeira (Novorizontino), Aloísio (Ituano), Wellington Simião (Ituano) e Reginaldo (Fluminense).

Jogadores que ficam sem contrato e que interessam:

Fagner, Gustavo Geladeira, Wagner Bueno e Maguinho.

– Geovane renovou por dois anos

Jogadores que têm contrato com o Vila Nova:

Moisés, Vandinho, Patrick, Roger, Mateus Anderson, Luizão e Gabriel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!