Frontini lamenta falta de pagamento de Ecival Martins e alega que “cheque voltou”

Carlos Esteban Frontini chegou ao Vila Nova no primeiro semestre de 2013. Frontini começou sua jornada para ser destaque no tigrão ao se tornar fundamental no acesso do Vila Nova, quando retornou para a segunda divisão nacional no mesmo ano em que chegou. O jogador passou pelo Botafogo – PB antes de retornar ao Tigrão em 2015. Com 56 partidas realizadas com a camisa do Vila, Frontini caiu nas graças da torcida ao ajudar na conquista do Campeonato Brasileiro Série C em 2015.

Foi só o time voltar para a segunda divisão para os problemas começarem, o jogador foi afastado do elenco principal. Frontini chegou a ser integrado ao “Vila Nova B”, equipe formada por alguns jogadores da base e outros dispensados do time principal por pouco mais de um mês, quando retornou, fez o gol da vitória sobre o Goiás no Serra Dourada.

Após Gutemberg renunciar, Frontini continuou no elenco, porém, no final da temporada seu contrato acabou e não foi renovado. O jogador que nasceu na Argentina então decidiu assinar com o Crac para a disputa do Campeonato Goiano. Mas os problemas com o Vila Nova não acabaram, assim como Wagner Bueno, Frontini segue sem receber do clube e desabafou em uma conversa pelo whatsapp.

Pô, é brincadeira, 5 meses sem receber, sentei com o presidente (Ecival Martins) e falei, presidente, faça um acordo que fica bom para você, que você possa me pagar. Pra você ver o que eu fiz pelo Vila. Falei para fazer de acordo com o planejamento dele, isso no final de Novembro. Ele me falou que só podia começar a me pegar dia 20 de Janeiro, falei que estava tudo bem, contanto que ele pagasse.

O ídolo colorado quase “foi empurrado” para o Goiânia para a disputa da Divisão de Acesso no último ano. Frontini explicou um pouco mais sobre o que aconteceu nestes últimos meses e revelou que o cheque, dado e assinado pelo atual presidente do Vila Nova Ecival Martins, voltou.

Eu liguei pra ele (Ecival) e avisei que ia depositar o cheque, ele me pediu para segurar mais 10 dias, até dia 31. Perguntei se ele estava dando a palavra dele, e ele confirmou. Chegou dia 31, fui depositar e não é que o cheque voltou? Pô é uma sacanagem, como que faz uma coisa dessa? Fiquei 5 meses sem receber, fiz o acordo que ele achou melhor pra ele, parcelou em 6 vezes, tem cheque até Agosto, um mês paga e outro não.

Frontini se mostrou revoltado com a situação, mas não falou em entrar na justiça. O atacante que ainda tem seis cheques para receber considerou a ação de Ecival Martins como uma falta de respeito com a história dele no clube colorado.

É uma falta de consideração, é uma falta de respeito, a pessoa passar um cheque com a assinatura dele. Então seja sincero, fala que não tem condições de pagar, mas dar um cheque, com sua assinatura e ele voltar, é inadmissível.

Frontini e Wagner Bueno se encontrarão neste final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Crac e Anápolis se enfrentam as 17 horas no estádio Genervino da Fonseca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!