Frontini é relacionado e espera voltar a balançar as redes

O Vila Nova recebe na noite desta terça-feira, a equipe do Oeste, no Estádio Olímpico, às 20h30. Para a partida, o comandante Colorado Guilherme Alves relacionou o atacante Frontini, que durante coletiva de imprensa falou sobre o périodo que ficou fora do elenco.

“Estar afastado não é legal, mas encarei como deve ser encarado. Tenho carteira assinada, contrato em vigência, falaram para eu vir treinar e eu vim normalmente. O presidente me chamou, nós entramos num acordo e fui reintegrado. Agora volto motivado, com uma semana boa de trabalho”, declarou.

Frontini espera voltar a balançar as redes, o atacante falou sobre que a vontade do técnico Guilherme Alves com que ele permanecesse no clube foi o primordial para que ele entrasse em acordo com a diretoria do Vila Nova.

Leia também

“Espero ser útil aqui novamente. Eu fico contente que o Guilherme esteja me convocando novamente, uma das situações para eu estar no clube é ele. Tive uma conversa séria e perguntei se ele realmente iria me usar e ele disse que contava comigo”, contou.

O atacante amenizou os problemas que teve com o Gutemberg Veronez, disse que os problemas têm que ser deixados para trás e ressaltou que a solução encontrada tinha que atender aos interesses do Vila enquanto instituição, não enquanto pessoas.

“Ficou tudo tranquilo, não adiante a gente ficar remoendo essas coisas, tem que deixar para trás, colocar um ponto final, aconteceu. E não adianta tentar achar culpados, nesse momento, o importante era achar a solução e ela foi encontrada, pelo bem do clube. Todos vão passar, a gente tem que entender que o clube tem que se beneficiar”, afirmou.

O Vila possui um jogo a menos que as demais equipes, o time até então ocupa a 12ª posição com 37 pontos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!