Foguete, Halisson e Patrick Leonardo deixam o Vila Nova após fim dos contratos

O lateral-direito Foguete, o zagueiro Halisson e o atacante Patrick Leonardo não permanecem no Vila Nova para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato dos três jogadores se encerrou no dia 31 de maio e não houve renovação. Foguete pertence ao São Paulo e chegou ao Tigrão por empréstimo com opção de renovação até o fim da temporada.

Sem ele, Maguinho fica como o único lateral-direito no elenco, o que indica que a diretoria está no mercado em busca de mais uma contratação. O mesmo serve para o ataque, já que o clube marcou apenas um gol em três rodadas de Campeonato Brasileiro. Sem Patrick Leonardo, o Vila deve contratar mais um atacante.

No caso da zaga, o recém-contratado Heitor já está regularizado. Guilherme Teixeira será desfalque contra o Guarani, no sábado, mas ficará à disposição para as rodadas seguintes – será liberado apenas para o seu casamento. Além disso, Alemão está se recuperando de fratura na costela e deve retornar nas próximas rodadas.

Recentemente já tinham deixado o Tigrão o lateral-esquerdo Jonathan, os volantea Billy e Marcos Serrato e o atacante Vandinho, que ficaram sem contrato depois do fim do Campeonato Goiano. O volante PH ampliou seu contrato até 31 de maio de 2018.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!