Feliz com começo de temporada, goleiro Wendell destaca qualidades de todo elenco

Foram 302 minutos para que a última equipe do Campeonato Goiano sofresse um gol. A zaga praticamente nova do Vila Nova não demorou para se destacar e entrosar, o resultado pode ser visto dentro de campo. Se não sofreram gols, a dupla titular de zagueiros ainda marcaram gols no ataque, Brunão e Wesley Matos já deixaram sua marca no Goianão.

O goleiro Wendell foi o último a ser vazado na competição. Wendell foi contratado do Paraná, onde não conseguiu muitas oportunidades na última temporada. Assim que chegou ao Vila Nova com o comando de Mazola Jr, ele rapidamente conquistou a titularidade, barrando o também contratado Elisson, o jovem Gabriel Félix e Matheus Kayser.  Ao ser questionado sobre a importância de começar bem a temporada, Wendell não hesitou em destacar as qualidades.

Leia também

– Maravilhosos, poder começar o campeonato, nestes três primeiros jogos sem sofrer gols e a defesa conseguiu pegar o que o Mazola quis passar, colocamos em prática, conseguimos dar essa boa sequência e eles foram felizes em fazer gols, Bruno e Wesley, mas nada aconteceria se não fosse a equipe toda, temos que parabenizar toda a equipe e o pessoal que tem resolvido lá na frente, porque fazemos nosso papel lá atrás”.

Com uma dura sequência pela frente, o técnico Mazola Jr deve poupar uma boa parte da equipe titular contra o Rio Verde. Mas se depender de Wendell, ele não vai ganhar folga tão cedo da equipe titular colorada.

– Claro, oportunidade tem que ser aproveitada, ele (Mazola) que dá a ordem, eu estou aqui para trabalhar, se eu jogar será gratificante mais uma vez”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!