Felipe Albuquerque afirma não ser remunerado e diz que planejamento passa pela eleição

Durante o programa Debate Esportivo, promovido pela rádio 730, o diretor de futebol Felipe Albuquerque foi o convidado da vez e falou sobre a situação do Vila. Segundo o mesmo, o planejamento para o próximo ano já está pronto, mas assim como a aceitação desse projeto, como a continuação do mesmo na direção do clube, só será definida após as eleições do clube, marcado para dia 9 de Dezembro.

O dirigente ainda falou sobre a questão financeira, ele admitiu que não recebe um salário mensal do Vila Nova, mas que tem uma clausula no contrato que negociou com o ex presidente Gutemberg. Ele receberia um valor – obviamente não dito na entrevista – com a permanência do clube na Série B, o que deve se concretizar. Felipe tem uma empresa no Rio de Janeiro e disse que não depende do Vila na questão financeira.

Não sou remunerado. Antes de acertar meu contrato com o Gutemberg Veronez, eu voltei a ser conselheiro do clube, o que não permite pagamento de salários. Existe uma premiação que acertei com o Guto, de manutenção do clube na Série B, mas a minha vida – financeira – não depende do Vila.