FECHANDO? Walter é visto em lanchonete com presidente do Tigrão

O inicio da madrugada de sábado pode trazer uma reviravolta no cenário goiano. Após assinar com o Atlético, o atacante Walter teria se desentendido com Adson Batista em uma festa organizada pela diretoria e alguns conselheiros nesta sexta-feira, com relatos de uma fonte que estava presente, o jogador teria bebido demais e dito algumas coisas que não foram de grande agrado ao vice presidente e diretor de futebol do Atlético.

Logo após, o atacante se retirou da festa e foi visto pela última vez pela fonte exclusiva do Dragão Goiano falando ao celular, antes de entrar em seu carro. Mas a grande noticia fica para agora, já que o atacante foi visto em uma Subway 24 horas na Avenida 24 de Outubro, próximo a Matriz de Campinas. Ao chegar lá o atacante se encontrou com Ecival Martins, que teria dito ao atacante, que devido ao bom acesso que ele tem na diretoria atleticana, conseguiria acertar sua rescisão, antes mesmo dele estrear, para que jogue a Série B com a camisa do Vila Nova.

Agora, basta esperar uma reunião com a diretoria do Porto, para que a rescisão seja selada e o novo vinculo que iria até final de 2019, seja válido. O atacante já passou pelo Goiás e completaria a “trinca” dos grandes clubes goianos da capital, faltando apenas o Goiânia.

 

 

RÁ, primeiro de abril, todos sabem que o Walter prefere comer no Burger King. Tchau, brigado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!