Faxina no elenco! Vila Nova pode bater o martelo de mais três jogadores; veja status

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Além do lateral-esquerdo Helder que rescindiu com o Tigrão, mais três jogadores que estavam encostados no plantel colorado também deverão ter o seu futuro definido até o começo da próxima semana.

Entre os jogadores estão: Facundo Boné que deverá ter o seu contrato rescindido pelo Vila Nova, o volante Araújo deverá ser emprestado pelo Tigrão. Além do meia-atacante Elias que também está negociando sua rescisão contratual.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

1 Comentário

  1. Janduir Pessoa disse:

    Não entendo dispensar Elias, e manter no plantel uns pernas de pau. Que diretor de futebol é esse? Será que ninguém tem senso crítico, e ver que estão fazendo merda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!