Falta de patrocinadores e alta do Covid-19 faz FGF tomar medida importante no torneio amistoso

Foto: Fábio Lima/O O popular

Em entrevista na Rádio Sagres 730, o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, explicou que o torneio amistoso que seria realizado no mês de julho entre Goiás, Atlético-GO, Vila Nova e Goiânia está suspenso por dois motivos. Primeiro deles pela falta de empresas interessadas em patrocinarem a competição.

Leia também

Já o segundo motivo pelo crescimento de casos de Covid-19 na capital, foram determinantes para o mandatário da federação suspender o quadrangular amistoso que os times da capital estavam planejando organizar. De acordo com à Rádio Sagres desta segunda-feira, no geral, a capital teve no total 154 mortes por Covid-19 e mais de 6.367 casos confirmados.

Recentemente à Rádio Bandeirantes 820 AM, de Goiânia, havia informado que tanto a TV Anhanguera, quanto o canal DAZN, estavam interessados em transmitir o torneio. Com o quadrangular suspenso, a federação aguarda abaixar os casos antes de voltar a conversar.

Nos bastidores, o presidente da Federação Goiana de Futebol trabalhava com a possibilidade do torneio amistoso ser realizado entre os dias 19 de julho até o final do mês, visando começo de agosto.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!