Fagner estreia na Série B e celebra vitória que coloca Vila de novo na briga

Além da importante vitória fora de casa, contra o Criciúma o Vila Nova pôde comemorar também o retorno de Fagner aos gramados. Se recuperando de uma grave lesão no joelho desde a semifinal do Campeonato Goiano, o volante ainda não havia atuado na Série B deste ano. A estreia acabou sendo em grande estilo e veio em boa hora, já que ajudou o Tigre a entrar novamente na briga pelo acesso à elite nacional.

– Foram seis meses de muita luta, dificuldade e fisioterapia. Deus sempre foi me capacitando, me conformando e me dando forças. Pude trabalhar forte e consegui voltar – ressaltou o atleta no desembarque da delegação colorada em Goiânia, na tarde de quarta-feira.

O retorno do Vila após a vitória foi marcado por apoio de alguns torcedores no aeroporto (veja no vídeo acima). O Tigre está a apenas dois pontos do G-4 e ganhou novo gás para a reta final da competição. Fagner diz que o elenco nunca deixou de acreditar no sonho do acesso.

– Sabíamos que, por parte de algumas pessoas, havia desconfiança. Só que dentro da equipe a gente tinha muita confiança, pois em alguns jogos o resultado não veio, mas a equipe vinha jogando bem.

O próximo compromisso do Vila será contra o Oeste, sábado, no Serra Dourada. Trata-se de um confronto direto, já que o time de Itápolis é sexto colocado, com 48 pontos. O técnico Hemerson Maria não poderá contar com Wesley Matos, suspenso, mas terá a volta de Geovane.

Vetados contra o Criciúma, Alan Mineiro e Moisés treinaram normalmente nesta quinta. No entanto, só o meia deve voltar ao time. No ataque, Lourency deve permanecer como titular.

Fonte: Globoesporte