Fabinho agradece o Vila Nova e é mais um a deixar o clube

Jogador completa 33 anos e se mostra feliz em estar no tigrão (foto e reprodução: VNFC)

O clube do Vila Nova teve diversas surpresas ao longo dessa temporada, uma delas foi o experiente atacante Fabinho que honrou a camisa colorada. O experiente jogador fez 31 jogos pelo Vila, marcou sete gols e chegou a ser eleito capitão pelo técnico Guilherme Alves, foi um dos que mais se pronunciaram durante um momento complicado no clube durante a Série B. Mas o jogador não irá permanecer para o próximo ano e falou sobre isso.

 

Foi um ano muito bom para mim. Desde a pré-temporada eu sentia que seria um bom 2016. Fui bem pelo XV e agora pelo Vila consegui ajudar ainda mais. Foi um 2016 inesquecível. E deixei bem claro que queria continuar no Vila. Como a diretoria não me procurou e tenho outras propostas, vou definir em breve meu futuro. Fico chateado pois é um clube com funcionários excelentes. Todos me tratavam bem. Tínhamos um grupo unido e o torcedor viu isso. Mas faz parte. Nos próximos dias já vou anunciar meu novo clube para 2017.

Fabinho agora vai aproveitar a família e espera acertar com um clube em breve para definir logo seu futuro. O jogador ainda não pensa em parar e ressaltou seu agradecimento com o clube, seus funcionários e os torcedores.

Felizmente meu ano foi excelente e agora estou tendo o retorno. As equipes estão me procurando e estamos conversando. Isso é fruto de toda uma dedicação, de muito suor, de muito apoio da família também. Estou numa idade que preciso me cuidar muito e é isso que estou fazendo. Vi nesse ano que ainda tenho muito futebol pela frente. As conversas estão adiantadas e como falei em breve anuncio meu novo clube. E faço questão de agradecer ao Vila e todos os funcionários, o grupo e o torcedor.