Experiente no futebol goiano, meio-campista se torna o 12º jogador no Vila Nova

Foto: Arquivo / Vila Nova

Natural de Pindaré-Mirim-PA, Pedro Bambu construiu uma carreira sólida no futebol goiano, onde atuou pelo Goiás e teve duas passagens pelo Atlético-GO integrando inclusive o elenco do acesso no ano passado.

Prestes a completar 7 anos atuando no estado de Goiás, o jogador de 33 anos encara pela primeira vez o desafio de estar na Série C e quer buscar o acesso com o Vila Nova, e para isso tenta voltar à titularidade do time durante o Campeonato Brasileiro, ele estava no 11 inicial durante o Goiano e na Copa do Brasil, já na Série C está sendo utilizado no decorrer dos jogos.

No ano, Bambu vestiu a camisa do Vila Nova em 17 oportunidades e é o segundo jogador que mais atuou no time até agora, ficando atrás apenas do goleiro Fabrício que fez 18 partidas com o colorado. Bambu será opção do técnico Bolívar contra o Imperatriz-MA na próxima segunda (21) no OBA.

“Estou muito feliz por saber que sou o segundo jogador que mais vestiu a camisa do Vila Nova neste ano. Comecei o ano como titular, agora estou podendo contribuir ao entrar durante as partidas. Isso me faz feliz”, disse ao O Popular.

VSM