Exclusivo! Guto Veronez fala ao Sou Tigrão sobre acusações de site

Foto: Sagres On - Juliano Moreira)




Em matéria divulgada ontem (14/09) pelo site Goias24horas, o site acusa o ex-presidente do Vila Nova Guto Veronez de estar articulando nos bastidores a eleição de Lélio Júnior (ex-presidente do Grupo Coral) para presidência do Vila Nova.

Além disso o site também acusa o ex-presidente colorado de má gestão a frente do clube afirmando que o mesmo teria deixado um prejuízo de R$ 350.000,00 onde a suspeita seria de ter praticado valores acima do mercado na execução de serviços no Vila Nova.

A reportagem do Sou Tigrão entrou em contato com o ex-presidente Guto Veronez e de forma exclusiva trás a você torcedor a analise do ex-presidente colorado, confira:

Reportagem Sou Tigrão: Guto, saiu notícia no site Goiás24horas dizendo que você estaria articulando a eleição do empresário Lélio Júnior ex dono do grupo Coral, gostaria de saber de você se é verdadeira essa afirmação?

Resposta do Guto em áudio:

Resposta do Guto escrito:

“Boa tarde essa notícia ela não procede, uma vez que nem parte do Conselho eu faço mais do Vila Nova desde o dia 10 de outubro de 2016, eu sei quem é o Lélio é porque tem uns amigos em comuns, não posso me referir se é uma pessoa do bem ou não porque eu não conheço ele não faz parte do meu ciclo de amizade, se eu vi ele uma vez no Serra Dourada e o cumprimentei obviamente porque nós somos torcedores do Vila e hoje ele é conselheiro e não mais do que isso. Então isso é completamente falso fake News é como se diz acredito que é um movimento da oposição do Vila Nova para mudar o foco nesse momento. Acho que o momento agora é totalmente inoportuno de falar de política no Vila Nova, neste momento ele tem que focar dentro do campo e buscar os resultados para escapar da Série C. Então não sei se eu consegui ser claro com vocês, mas não tenho nenhuma pretensão política dentro do Vila Nova e tão pouco de estar ajudando A ou B, eu sou um torcedor comum do Vila Nova agora desde 10 de outubro de 2016.”

Reportagem do Sou Tigrão: Ainda na matéria diz que você teria deixado o prejuízo Vila Nova no valor de R$ 350.000,00 e que a suspeita seria de contratação de serviços acima do valor de mercado, o que você teria a dizer sobre isso?

Resposta do Guto em áudio:

Resposta do Guto em escrito:

“Inclusive falaram que foi uma má gestão né?! É isso é uma piada né?! Quem dera os maus gestores do Vila Nova deixassem 12 milhões de receita para o seu sucessor, porque foi o que aconteceu na minha gestão, eu deixei 12 milhões de reais em receita para o próximo presidente, sem nenhuma antecipação de cota e ainda reformei o OBA, ampliei o OBA na nossa gestão, no caso para ficar apto a jogar a série B, para 11700 torcedores, tive dois títulos de campeão da divisão de acesso e da Série C e fora os títulos que tivemos nas categorias de base, se Isso é sinônimo de má gestão eu queria saber o que é de boa gestão, porque em 76 anos de história 77 anos história o Vila não teve nenhum presidente que deixou para o próximo presidente, o sucessor uma receita para ele trabalhar com esse patamar. Você pode perguntar a qualquer ex-presidente do Vila que você vai ver que isso é verdadeiro, quanto a esse possível a alegação que eles falam obviamente não é verdadeira, tanto que foi feito uma comissão para analisar essa possível desvio de dinheiro e não foi comprovado nada, mas quanto ao site eu já estou tomando as medidas cabíveis o meu departamento jurídico já está fazendo todo o procedimento de protocolo para entrar com a queixa-crime e com injúria, difamação, calúnia e danos morais.”

Após a entrevista Guto Veronez encaminhou a nossa redação a Ata Notorial com fé publica registrada em cartório:

E também o boletim de ocorrência no qual foi registrado no 4º Delegacia Distrital de Polícia Civil do Estado de Goiás onde estava acompanhado de seu advogado Dr. Diogo Borges Fonseca:







Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!