Ex-Vila Nova, atacante renova seu contrato com clube paulista; veja atualização

Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova

Mesmo em meio à pandemia do novo conavírus, e da incerteza quanto ao futuro do futebol, um ex-jogador do Vila Nova movimentou o mercado da bola nos últimos dias. Trata-se do atacante Bruno Mota, que passou pelo Tigrão no ano passado e hoje está no Mirassol.

O atleta teve o seu vínculo com clube do interior paulista prorrogado até o final de 2022, após se destacar no Mirassol. Com a camisa colorado foram 13 jogos disputados e um gol anotado ano passado, quando esteve no Vila Nova em 2019.

O vínculo com o clube paulista se expiraria no final de novembro deste ano, mas entrou em acordo com o Mirassol e aumentou o seu contrato por mais duas temporadas. Antes de ir para o time do interior de São Paulo, o atleta passou pelo Tigrão e pelo Goianésia quando balançou as redes em cinco oportunidades em 13 partidas.

Na carreira, o atleta tem uma lesão grave que teve no final do ano passado, ainda pelo Vila Nova e acumula oito jogos e um gol marcado pelo Mirassol. O atleta é revelado no Inter, mas tem passagens pelo Fortaleza, América-MG, Brasiliense e Morrinhos-GO.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!