Ex-presidente não vê com bons olhos a atual campanha do Vila Nova na Série B

Foto: O Popular

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o ex-presidente Guto Veronez disparou contra a atual diretoria do Vila Nova e colocou em seu ponto de vista que o Hugo Jorge Bravo deveria assumir a presidente executiva do Tigrão.

“Estou preocupado. Perdemos muitos pontos dentro de casa, não viemos jogando bem dentro de casa. Vínhamos de uma vitória muito importante fora de casa contra o Brasil de Pelotas, quebramos um tabu. Mas agora vamos jogar três partidas fora e duas em casa. Nós precisamos pontuar. Hoje a diferença para a zona de rebaixamento é de dois pontos, e nós vamos jogar contra dois times que hoje são concorrentes”, destacando adversários como os paulistas Oeste e Guarani.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Operário na próxima sexta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo no Germano Kruger, em Ponta Grossa, o técnico Marcelo Cabo deverá ter novidades em seu time titular.

Em 14 jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias, seis empates e cinco derrotas na competição. Mesmo com o empate diante dos catarinenses, a equipe colorada permaneceu na 15ª colocação do torneio e não sofreu alteração na tabela de classificação.