Ex-presidente entre 2004 e 2005 vê Vila Nova amadurecido após aclamação de Décio

Vila Nova




Em entrevista às Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o ex-presidente do Vila Nova nos tempos de 2004 e 2005 vê o clube mais amadurecido com a aclamação de Décio Caetano na presidência do Conselho Deliberativo do Tigrão.

“Estou vendo um Vila amadurecido, acho que as coisas aconteceram dentro de um processo democrático muito bom, prevaleceu o estatuto, e tinha-se muita dúvida sobre isso. As coisas começam a clarear para o Vila Nova e eu estou muito otimista. Acho que com essa postura o clube não terá dificuldade nenhuma para atrair pessoas interessadas em querer serem parceiras do Vila”, diz.

No momento Rizzo tem sido fluente no conselho do Vila Nova e afirmou que será mais ativo dentro do clube tudo em prol do clube. Por outro lado, Leonardo garantiu que vai fazer de tudo para apoiá-los de uma forma mais precisa para que o Tigrão se sobressaia vencedor.

Questionado sobre a declaração de outro candidato, Lélio Júnior sobre uma reunião que os dois tiveram recente. Lélio chegou a oferecer metade do dinheiro próprio para que o clube começa 2020 com um capital de giro, mas Leonardo Rizzo ficaria responsável com a outra metade.