Ex-jogadores do Tigrão recebem cheques sem fundo do clube

A situação está esquentando para o Tigrão. Em entrevista à radio 730, ex- jogadores do Vila Nova, como atacante  Frontini e o goleiro Wagner Bueno declararam que receberam cheques sem fundo do time da capital.

Os jogadores deixaram o clube em 2016, mas mesmo jogando por outras equipes teriam acordos financeiros para resolver com o Vila Nova. O goleiro Wagner Bueno diz ter recebido dois cheques sem fundo como pagamento acertado com o Tigrão. O atleta ressalta a insatisfação com a situação.

Tenho muito o que agradecer ao Vila Nova, à torcida também, por esses dois anos que estive lá. É até um assunto desagradável de falar, mas não me pagaram os cheques do meu acordo, dois já venceram. Fico triste por conta de tudo que fiz pelo clube e ninguém nem se quer dá satisfação do dia que vai pagar”

 O atacante Frontini alega não receber do clube desde agosto, mas entrou em acordo com a diretoria que parcelou a dívida em 6 vezes, com o vencimento a partir do dia 20 de janeiro, a diretoria solicitou que o jogador fizesse o deposito no dia 31 de janeiro, foi feito e constatou que o cheque estava sem fundo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!