‘Eu sou o grande responsável’, crava presidente sobre a atual fase do Vila Nova em 2019

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins lamentou o atual momento em que o Vila Nova está passando e assumiu a culpa pela fase colorada em 2019. Para o mandatário colorado, o torcedor tem razão pelas críticas.

“Hoje eles têm toda razão. Eu sou o grande responsável, não vou fugir. Apesar de eu não entrar, posso falar que se eu pudesse traduzir o que faço dentro do Vila todos os dias, eu dava carrinho aos 50 minutos do segundo tempo, o tempo todo. Mas, infelizmente, o torcedor não vê o que eu faço e o que aparece é o jogo. Tem que ter um culpado, e o culpado é o presidente, eu sou o culpado. Vou tomar as providências para poder resolver a situação e tenho certeza que a gente vai voltar a ganhar os jogos, confiança, e a hora que a gente voltar a ganhar o mérito é de todos e o presidente só vai participar”, afirma.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!