“Estamos cansados de empate”, diz zagueiro depois de quarta igualdade na Série B

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Diego Jussani abriu o jogo e falou que tanto o torcedor, quanto os atletas estão cansados do quarto empate pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Sei que o torcedor está cansado de empate, nós também estamos cansados de empate. Não queremos mais empatar, queremos dar a vitória para o torcedor ter a tranquilidade e paciência necessárias. Mas, jogando fora de casa, Série B sempre é bom pontuar”, afirma.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o São Bento pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Olímpico, em Goiânia-GO, às 19h15 (horário de Brasília), nesta terça-feira(11).

Com sete jogos disputados e sete pontos conquistados, o Tigrão está na 16ª colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão e uma posição fora da zona do rebaixamento. Para o jogo contra o time de Sorocaba, o técnico Eduardo Baptista quer vencer para subir no certame nacional.

Até o momento, a equipe do técnico Eduardo Baptista balançou as redes em cinco oportunidades, mas sofreu seis deles na competição nacional e com um saldo de -1. Com relação ao aproveitamento do Tigrão, o time fez 33.3, por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!