Equipe sub 19 do Vila Nova empata contra Aparecidense pela Copa Goiás

A equipe sub 19 do Vila Nova foi até o estádio Anibal Batista de Toledo e conseguiu um empate contra a Aparecidense. A partida ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 13, às 15h30 e terminou com o placar de 3 a 3. Com o resultado, o clube colorado permaneceu na oitava colocação com apenas dois pontos conquistados. Já o Camaleão ocupa agora a quinta colocação, com cinco pontos ganhos.

Um dos destaques do Vila Nova, o meio campista João Lucas Vilela de apenas 17 anos falou sobre o empate. Um dos mais jovens jogadores da equipe comandada por Ariel Mamede, disse que o elenco tinha consciência da necessidade da vitória, porém, alguns erros defensivos complicaram o resultado.

“Quarto jogo que a gente joga bem, conseguimos impor o nosso jogo. O time trabalhou bem a bola, porém, o que a gente conseguiu fazer lá na frente, a gente pecou lá atrás. Levamos 2 gols em cinco minutos, que não poderíamos ter levado, todos sabíamos da importância da vitória, agora temos que vencer os próximos cinco jogos, para classificar”.

O jovem jogador também falou sobre as dificuldades do atual campeão desta competição. Para o jogador o time está tendo dificuldades em “matar” a partida, e quando cria as oportunidades e os gols, a defesa acaba falhando e sofrendo os gols.

“As dificuldades estão sendo em fazer os gols, contra o Goiânia erramos muito, contra o Itaberaí, assim como contra o Trindade, já contra a Aparecidense conseguimos fazer os gols, mas em três brechas, levamos o empate. Campeonato de pontos corridos não pode vacilar”.