Empresário de Marcão despista sobre futuro do atacante, mas diz que ele quer ficar em Goiânia

PARANAGUÁ, PR - 18.08.2012: SÉRIE B/ATLÉTICO-PR x CRICIÚMA - Marcão, do Atlético-PR, comemora após marcar gol durante a partida contra o Criciúma, válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol 2012, realizada no estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê), na cidade de Paranaguá, neste sábado. (Foto: Geraldo Bubniak/Fotoarena/Folhapress)

Recentemente o diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, abriu a possibilidade da contratação de jogadores dos times rivais, entre eles o Marcão. O experiente centroavante que já passou pelo Atlético Goianiense, foi emprestado esse ano ao Goiás, mas seu contrato é com o Atlético Paranaense, mas segundo o seu empresário, não tem nada certo, a única certeza é que ele tem contrato com o Goiás até dia 31 de Dezembro.

Fiquei surpreso porque o Marcão tem contrato com o Goiás até o dia 31 de dezembro desse ano e após o término do empréstimo ele vai voltar para o Atlético-PR. Ele tem vontade de continuar em Goiânia e a prioridade seria a permanência no Goiás. Temos alguns contatos com equipes da Série A, mas nada certo, nem com o Vila Nova.

Segundo o empresário do jogador, Dimas Menezes, ele ainda tem muito mercado no futebol brasileiro, com algumas propostas de times da Série A e Série B.

Já conversei com o Harlei Menezes alguma vezes e estamos negociando para encontrarmos um denominador comum. Na realidade, hoje, o Marcão é um jogador com mercado grande, é um excelente profissional e por onde passou foi sempre bem visto. Estamos analisando as propostas que são de clubes das duas principais divisões do futebol brasileiro.