Emocionado, Hemerson Maria se desculpa com torcida por não ter obtido o acesso

O técnico Hemerson Maria deixou o Serra Dourada emocionado. A derrota para o Londrina marcou o fim da temporada para o Vila Nova. Após a partida, jogadores e comissão se reuniram no centro do gramado. Hemerson renovou o contrato com o Tigrão, mas lamentou o fato de o time não ter conquistado o acesso. A equipe goiana terminou na sétima colocação, com 58 pontos.

– Agradeço ao torcedor e peço desculpa. Nós tentamos. O grupo chegou emocionalmente e fisicamente esgotado. Tentamos de todas as maneiras conquistar o acesso. Mas o ano de 2017 mostrou o caminho. O Vila fez a final do Campeonato Goiano e, por pouco, não conquistou o acesso. Se a gente continuar nesta caminhada, vamos conquistar nosso objetivo – disse o treinador.

O Vila Nova volta a campo no dia 17 de janeiro, em Goiânia, contra o Iporá, na abertura do Campeonato Goiano. Depois de renovar com o técnico, a diretoria colorada agora negocia com alguns jogadores que estão nos planos para o ano que vem, como Wesley Matos, Alemão, Gastón Filgueira e Alan Mineiro.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!