Emocionado, Elisson comenta lesão e se despede do Vila: “O ano acabou para mim”

O goleiro Elisson, titular do Vila Nova em boa parte da temporada, se despediu do clube nesta sexta-feira. Com séria lesão na coxa, ele irá se tratar em Belo Horizonte, onde mora e tem contrato com o Cruzeiro. A previsão de retorno aos gramados é de até seis meses, o que tira o jogador do restante da temporada. Bastante emocionado, Elisson falou na manhã desta sexta-feira. Ele se machucou no lance em que foi expulso contra o América-MG, na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Quero passar um pouco do meu caso, que está me perturbando. Tive uma lesão grave na coxa, estou muito triste. Essa lesão foi extensa, o tempo de recuperação é de quatro a seis meses. O ano acabou para mim. Queria ajudar, joguei no sacrifício, mas dessa vez não consigo. Amanhã vou para Belo Horizonte para fazer a cirurgia. Opção minha ficar em Belo Horizonte para fazer o tratamento e voltar o quanto antes a fazer o que eu gosto – revelou Elisson.

O goleiro do Vila Nova também falou sobre a conversa que teve com seu filho, quando revelou emocionado que não poderia mais atuar em 2017. Apesar disso, Elisson espera retornar no fim do ano para comemorar o acesso para a Série A.

– É um “até logo”. Vou fazer a recuperação toda da maneira para correta possível para voltar o quanto antes. Tenho carinho grande pela torcida e pelo clube. O jogador vai fazer o tratamento, mas o torcedor fica. Assim que fui expulso, machuquei a coxa. Meu filho estava com os exames e me perguntou se eu voltava contra o Brasil de Pelotas. Eu disse que não ia jogar mais nesse ano. Ele começou a chorar, eu também, é o que mais gosto de fazer. Eu não poderia jogar mais e ele não poderia entrar em campo comigo. Às vezes as pessoas pensam que é fácil jogar bola, mas não veem o sofrimento. Mas vou dar a volta por cima. Espero comemorar o acesso.

Fonte: GloboEsporte.com