Embalados pelo título, Tigrão sub20 almeja boa campanha na Copa São Paulo

Embalado pelo título da Copa Goiás Sub-20, na qual massacrou o rival Goiás nos dois jogos da final (4 a 1 e 7 a 0), o Vila Nova se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir do dia 3 de janeiro, no interior paulista. O Tigrão está no Grupo 2, com sede na cidade de Tanabi, e que conta ainda com Mirassol, Náutico e o próprio time da casa, Tanabi.

Em 2016, o colorado foi bem na Copinha e chegou até a terceira fase, quando foi eliminado pelo Mirassol. Desta vez, no entanto, o técnico Lucas Oliveira fala em ir mais longe e tentar pelo menos igualar a campanha de 2005, quando caiu apenas nas quartas de final, pelo Corinthians.

Leia também

– É tentar fazer a melhor campanha que a equipe do Vila Nova já fez, que foi ser quinto colocado, se não me engano. Tentar superar essa colocação com uma grande campanha e, se Deus quiser, conseguir chegar nas finais – diz Lucas.

Em relação ao elenco campeão da Copa Goiás, o treinador perdeu alguns atletas que estouraram a idade. Mesmo assim, o comandante colorado acredita que o time fará bonito e torce por uma vitória na estreia para dar tranquilidade.

– Depois da estreia, não teremos muito tempo para descansar, pois os jogos são um dia sim e um dia não. Esperamos estrear bem, pois assim teremos esperança de pelo menos conseguir a classificação – projeta.

O primeiro jogo do Tigrinho será contra o Náutico, dia 3 de janeiro, às 16h. O elenco que viaja para Tanabi ainda não está definido. A lista final do técnico Lucas Oliveira, contendo os aguardados nomes dos 18 atletas escolhidos para o Copinha, deve sair nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!