Em seu terceiro ano de Vila Nova, zagueiro vê evolução no time e manda recado importante para Nonato; veja

Foto: Divulgação/Douglas Monteiro/VNFC

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Wesley vai para o seu terceiro ano de Vila Nova e comentou sobre o assunto.

“Já venho para minha terceira temporada no Vila Nova e vejo a evolução do clube, o esforço que o presidente e toda diretoria vêm fazendo. Faltando uma semana para a estreia, colocaram a gente em um hotel muito bom, para controlar nossa alimentação, nosso descanso, para desempenharmos nosso melhor papel no sábado. Sempre tem espaço para jogadores chegarem, mas nosso time está bem fechado para fazer uma grande estreia”, diz.

Questionado sobre o duelo que terá contra o Nonato, o capitão colorado falou sobre o assunto: “É momento do Vila ter um artilheiro e parar o Nonato. É um cara matador, que, se tiver espaço, coloca para dentro mesmo, então vamos tentar tirar os espaços dele da melhor maneira possível. Conhecemos o estilo de jogo do Moisés do Alex (Henrique), então creio que conseguiremos marcar bem eles”, destacou.

Por fim, o defensor do Tigrão falou sobre as manutenções dos atletas que estavam no time do ano passado na equipe de Umberto Louzer. “Temos quatro jogadores com poder decisivo muito grande na frente. Eles vão resolver para gente. Se nós marcamos com cinco, seis jogadores, dificilmente tomaremos gol, pois temos uma equipe bastante compacta, experiente, então deixa para eles resolverem, pois têm qualidade para isso. Se ficar exposto atrás, nós temos que dar conta do recado”, completou.

Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!