Em sua estreia no Olímpico, Vila recebe Oeste buscando encostar no G4

Após 11 anos, o Tigrão volta a mandar uma partida oficial no estádio Olímpico, no centro de Goiânia e a partida será em um momento complicado para o colorado em Goiânia. O Vila que não vence uma partida como mandante a quatro partidas consecutivas, desde aquela vitória contra o Joinville por 1 a 0, luta para voltar a vencer em casa e não deixar as equipes que brigam pelo G4 se afastarem ainda mais.

O Tigrão não entrou em campo na última rodada, que seria contra o Sampaio Corrêa, mas foi adiada para o dia 25 de Outubro devido as eleições. A partida da noite desta terça-feira (04) seria inicialmente as 19h15, mas a diretoria pediu a CBF que alterasse o horário do jogo, juntamente com o local, que passou a ser o reformado Olímpico.

A maior novidade para esta partida será o retorno do atacante Frontini, que retorna após ser afastado do elenco principal. Além de Frontini, Christiano entra na lateral esquerda no lugar de Marcelo Cordeiro e Aloísio que sente dores deve ser substituído por Vandinho.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Oeste

Data: 04 de Outubro, 2016 (terça-feira)
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Provável Vila Nova: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Fagner (Simião), Geovane, Victor Bolt e Fabinho; Moisés e Vandinho. Técnico: Guilherme