Em seu retorno ao Olímpico, Vila enfrenta Criciúma para colar no líder na Série B

O Vila Nova retorna ao estádio Olímpico na noite desta sexta-feira contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão muito provavelmente irá usar o estádio como fixo, já que o STJD suspendeu de maneira indeterminada o Serra Dourada, após as brigas entre as torcidas de Vila Nova e Goiás. Apesar disso, o clube comandado por Hemerson Maria espera vencer para não perder o líder Juventude de vista, o clube goiano também torce contra o Guarani, para roubar a segunda colocação.

O Tigrão deve ter apenas uma mudança na equipe titular. O lateral esquerdo Gaston Filgueira cumpriu suspensão e deve retornar no lugar de Guilherme Teixeira, voltando o jovem Brunão para a zaga ao lado de Wesley Matos. Do meio campo para frente, a base será a mesma que venceu o Goiás com PH, Geovane, Alan Mineiro, Moisés, Mateus Anderson e Alípio.

Leia também

A partida estava originalmente marcada para o sábado, mas devido ao evento sertanejo Villa Mix, a partida foi transferida para a sexta-feira. Os torcedores colorados fazem campanha para que o público aumente nesta rodada, para fazer jus a campanha do Tigrão na Série B e até prometeram bater o recorde de público no estádio Olímpico, que pertence ao Atlético Goianiense que colocou pouco mais de 10 mil pessoas.

FICHA TÉCNICA       
Vila Nova x Criciúma

Data: 30 de Junho, 2017
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
4º Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Gaston; Geovane, PH e Alan Mineiro; Moisés, Mateus Anderson e Alípio. Técnico: Hemerson Maria.

CRICIÚMA:  Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva (Nino), Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima , Barreto e Douglas Moreira; Caio Rangel, Lucão e Silvinho. Técnico: Luís Carlos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!