Em meio à paralisação pela Covid-19, Vila Nova tem posição definida na busca por reforços

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

De acordo com a publicação do jornal O Popular, o Vila Nova ainda não pensa em abrir os cofres para realizar novas contratações. No momento, o Tigrão paralisou suas atividades e só vai trazer novos reforços, quando seus patrocinadores voltarem a ativa e tirarem a suspensão.

Enquanto durar a paralisação do futebol, o departamento de futebol do Vila Nova não cogita abrir conversas e negociações com novos reforços visando qualificar o plantel para a sequência da temporada. Mesmo sem receita, o momento do clube é enxurgar o elenco e fazer promoções com a torcida colorada.

Principalmente com distrações, com a missão de manter o torcedor colorado adimplente como sócio do plano Sócio Tigrão. A posição e a transparência são de conhecimento da torcida do Tigre, que está ciente do que está acontecendo com o Vila Nova.

Recentemente, o nome do meia-atacante Carlos Eduardo, ex-Grêmio, Rubin Kazan-RUS e Hoffenheim-ALE, está sem clube e foi ventilado para qualificar o meio de campo do Vila Nova visando suprir a saída de Celsinho. Por enquanto, a diretoria não confirma negociações com relação ao assunto.