Em meio à pandemia do Covid-19, dirigente responde sobre a situação financeira do Vila Nova

Em meio à pandemia do Coronavírus, o gestor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, falou em entrevista para a Rádio Sagres 730, que nenhum patrocinador do clube procurou a diretoria para rescindir ou deixar de ser parceiro do Tigrão por conta do futebol que está paralisado.

Leia também

“Temos contratos vigentes com todos os patrocinadores e por motivo de força maior não estamos cumprindo alguns itens desses contratos, mas estamos dispostos a dar essa carência de tempo perdido para o patrocinador que está pagando regularmente o seu patrocínio. Ai final de seu contrato vamos dar esse tempo que não teve exposição para que seja recompensado. Eles entendem a situação do mundo, do Brasil e também do Vila Nova, o clube necessita dessa receita e eles sabem da situação real do Vila”.

Na análise do dirigente, mesmo com o cenário complicado que todo os setores do país está passando, os dirigentes do Vila Nova acreditam que todos os parceiros do time deverão permanecer aliados até o final de seus respectivos contratos. O diretor do Tigre explicou que não foi procurado por ninguém por uma possível rescisão.

“Nenhum patrocinador nos procurou para rescisão contratual, até porque todos são compreensíveis e entendem a situação do Planeta e do Vila Nova. Quando assinaram o contrato, sabiam da realidade do clube, então eles estarão conosco até o final aconteça o que acontecer”, afirmou Murilo Reis.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!