Em jogo truncado, Vila Nova perde para América Mineiro

Com um gol no começo do jogo, o Vila Nova foi derrotado pelo América Mineiro na abertura da rodada na Série B. O clube goiano que ocupa a terceira posição, enfrentou o segundo colocado, querendo roubar a posição do time mineiro na tabela, porém, com a derrota pode acabar a rodada fora do G4, para isso não acontecer, precisa secar o Juventude, já que o Paraná venceu fora de casa o Guarani. O América bateu o Tigrão por 1 a 0 com gol do meio campista Renan Oliveira.

O jogo

O América Mineiro mostrou nesse primeiro tempo seu mando de campo. O Vila Nova fez uma proposta mais defensiva, mas isso não impediu o coelho furar a zaga colorada. Com ataques pelas laterais, o clube mineiro conseguiu chegar ao gol após jogada de Matheusinho, que conseguiu pelo passe para Norberto cruzar rasteiro para Renan Oliveira abrir o placar. O Vila jogou nos contra-ataques e os melhores lances originaram de jogadas individuais de Mateus Anderson. O América Mineiro acabou com posse de bola superior a 60% no final do primeiro tempo.

O Vila Nova voltou para o segundo tempo com uma proposta mais ofensiva que no primeiro. Alan Mineiro buscou seus companheiros mas em poucas chances que o Vila Nova teve, pecou nas suas finalizações. Maguinho e Mateus Muller (que entrou no segundo tempo) buscaram nas jogadas aéreas mais êxito. O América voltou a atacar na metade do segundo tempo e em contra ataques criados por Matheusinho, só foi ter a melhor chance após Luan livre mandar para fora. O placar não alterou e o Vila perdeu para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
América Mineiro 1×0 Vila Nova

ARENA INDEPENDÊNCIA, BELO HORIZONTE.
Dia 19 de setembro, 2017 – às 19h15

Árbitro: PAULO ROBERTO ALVES JÚNIOR/PR
Assistentes: Victor Hugo Imazu/PR e Rafael Trombeta/PR

América: João Ricardo; Pará, Rafael Lima, Lima e Norberto (Ceará); Juninho, Zé Ricardo (David), Matheusinho e Renan Oliveira; Luan e Hugo Almeida (Edno). Técnico: Enderson Moreira

Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH (Mateus Muller), Geovane, Alan Mineiro; Matheus Anderson (Tiago Adan), Marcelinho (Léo Rodrigues) e Jenison. Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!