Em Itumbiara, Vila Nova recebe o pressionado Paysandu

Após diversas decisões do STJD, o Vila Nova confirmou que enfrentará o Paysandu no estádio JK em Itumbiara. Esta será a unica partida fora da capital como mandante, já que nas próximos partidas – menos a do Internacional – o clube colorado atuará com os portões fechados na Série B. Na tarde deste sábado, o Vila Nova recebe o pressionado Paysandu que tenta pontuar para se afastar da zona do rebaixamento.

O treinador Hemerson Maria terá apenas uma duvida para escalar a equipe titular. Para esta partida, o comandante terá a volta do volante PH, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Paraná Clube e agora pode voltar a atuar. Com isso, fica a duvida se Mateus Muller continuará na lateral esquerda e Gastón no meio, ou se PH retornará para o meio campo, enquanto Gastón retorna para a lateral esquerda.

Por outro lado, o Paysandu não poderá contar com o atacante Bergson, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e cumprirá suspensão. Além dele, o goleiro Emerson, com lesão no ombro, deve dar lugar a Marcão Milanezi.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X PAYSANDU

Local: Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO)
Data: 15 de julho, 2017
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Renan Antonio Angelim Rodrigues (ambos de MT)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Santos e Gastón Filgueira; Geovane, PH (Mateus Muller), Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

PAYSANDU: Marcus Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto e Jhonnatan; Magno, Wellinton Junior e Daniel Amorim. Técnico: Marquinhos Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas