Em fim de contrato no Vila Nova, Elias bate o martelo sobre o seu futuro para 2020

Foto: Comunicação/Ass Vila Nova




Mesmo com 36 anos, o meia-atacante Elias garantiu que está com disposição para jogar mais dois ou três anos e bateu o martelo com relação ao seu futuro para 2020. Mesmo em fim de contrato com o Vila Nova, que será até o fim de novembro voltou a afirmar que continuará jogando.

“O futebol mudou muito. Jogadores com a minha característica estão acabando. Mas ainda tem espaço para jogador com qualidade. Sempre me cuidei bastante. Dependemos muito da parte física. Então, acredito que ainda consiga jogar em alto nível por dois ou três anos. Vou trabalhar e me cuidar para ter espaço no futebol. Sei que tenho pela qualidade e pelo meu potencial”, disse.

Por enquanto, o jogador não falou se foi procurado pelo Vila Nova e não descarta esperar o candidato Hugo Jorge Bravo ser aclamado o novo presidente na próxima eleição ao pleito colorado para discutir sobre o futuro para 2020. Com isso, o experiente meia deixa o seu futuro em aberto para o ano que vem.

Agora, o Tigrão volta as forças para a última rodada da Série B que será contra o Cuiabá, às 16h30, na Arena Pantanal, apenas para cumprir tabela, já que o Tigrão está rebaixado para a Série C em 2020.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!