Em coletiva, Dudu conta a estratégia para o Vila Nova evoluir na Série C

Foto: Divulgação/VNFC

Em coletiva de imprensa, o volante Dudu falou sobre a preparação do Vila Nova para o próximo jogo na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o meio-campista, que está feliz com o gol marcado e contou qual é a estratégia para evoluir na competição nacional.

“Com certeza, foi um gol bastante importante pra equipe, começamos atrás no placar e com o gol conseguimos empatar. Me sinto feliz pessoalmente pelo gol, vinha em busca desse gol há várias rodadas e graças a Deus pude ser feliz na cobrança de falta e marcar, é sempre uma honra fazer gol com a camisa do Vila”, falou Dudu.

Por fim, o volante completou a sua resposta: “A gente vem trabalhando semanalmente, diariamente, pra evoluir na competição. Sabemos que precisamos melhorar em algumas coisas e estamos trabalhando isso. Estamos nos cobrando bastante pra que possamos conseguir essa classificação primeiro e logo em seguida, pensar na próxima fase. Todas as semanas são importantes mas acredito que essa seja a mais importante, pelo fato de uma vitória nos classificar. Esse é o primeiro objetivo, a classificação” destacou Dudu.

Logo depois completou: “A gente estava em busca dessa vitória, a retomada das vitórias, de resultados positivos e a gente conseguiu esse resultado contra o Imperatriz. Conversamos entre a gente, que a partir do momento que perdemos para o Botafogo-PB, teríamos que mudar alguma coisa, mudar, para que a gente retomasse o caminho das vitórias. Acredito que a equipe só tem a crescer daqui para frente, para conseguir classificação e posteriormente, conseguir o acesso, que estamos em busca disso. Vamos trabalhar forte pra que possamos conseguir esse objetivo”, ressaltou.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas