Em coletiva, Bolívar vem a público e relata a real situação financeira do Vila Nova

Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar foi questionado sobre a real situação financeira do Vila Nova após o presidente relatar problemas no caixa nos últimos dias e que não espera vender nenhum jogador. Durante o bate-papo, o treinador procurou esclarecer o seu ponto de vista sobre o real momento.

“Sabemos que todos os clube, com tudo que estamos vivendo hoje, sem públicos nos estádios, que são as grandes rendas no futebol, estão sendo prejudicados. Ainda mais o Vila Nova pela grande torcida que tem e não tendo as rendas nos jogos, dificulta bastante. Mas o Hugo Jorge Bravo, o Vinícius Cirqueira e o Leandro Bittar, são pessoas que vem fazendo um esforço máximo para manter seus compromissos. Por isso o clube acabou fazendo essa grande campanha que é muito bem vista pelos outros clubes e torcedores, que é o Vila não pode parar”, diz.

Ainda sobre a campanha que o torcedor pode participar, o site é ovilanovanaopodeparar.com.br, que o torcedor pode fazer sua contribuição para ajudar o clube. O treinador acredita que o torcedor é fundamental nesse processo mesmo em momento de dificuldades financeiras.

“O torcedor vai continuar ajudando, pra que a gente possa manter viva aquela chama de acesso que é o nosso grande objetivo. Mas isso não vai atrapalhar em nada, estamos muito focados no nosso objetivo e sabemos do grande esforço que o presidente vem fazendo pra manter suas obrigações. Independentemente da situação que possa vir a acontecer, os jogadores e comissão estão preparados e estamos todos juntos. Por isso queremos fazer essa campanha com muita força, todo mundo com o mesmo objetivo, pra que a gente possa superar qualquer adversidade, mesmo que seja financeira, para que possamos colocar o Vila, onde ele merece estar”, ressaltou Bolívar.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas