Em coletiva, Bolívar exalta reação do Vila Nova contra o Manaus

Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar falou sobre a reação do Vila Nova após sair perdendo para o Manaus e buscar a vitória no OBA na última segunda-feira pelo grupo A da Série C.

“Foi uma boa partida, até porque enfrentamos uma boa equipe que sabíamos que ia jogar retrancada e reativa o tempo todo. Mas tivemos persistência e intensidade para buscar o empate ainda no primeiro tempo e criamos inúmeras oportunidades. Acho que o Vila hoje fez uma boa atuação jogando dentro de casa e teve equilíbrio emocional”, destacou.

[related_post]

Logo depois, o treinador completou: “Acho que temos que pensar de rodada em rodada, não projetamos um número x para poder buscar nossa classificação. Temos que pensar no distanciamento que a gente está criando do quinto colocado (Treze-PB), que são de seis pontos. Essa tem que ser a nossa mentalidade, pensar jogo a jogo. O Vila não depende de ninguém, precisamos só das nossas forças para continuar fazendo grandes jogos e buscar a classificação o quanto antes”, declarou.

Por fim, o treinador concluiu: “O poder de reação, temos que tirar de lição, sabemos que erramos muito. Não podemos ter tantos erros de passe, principalmente no setor de meio campo, onde as jogadas acabam se tornando perigosas. Temos que levar conosco o poder de reação que tivemos, a persistência e a intensidade. Estou muito feliz pela vitória e pela entrega que os atletas tiveram em busca do resultado”, finalizou.







Os comentários estão encerrados.