Elenco retornou após empate e já treinou

O elenco colorado já se reapresentou na tarde de hoje(05), após empatar em zero a zero com o Guarani, na noite de ontem na cidade de Campinas. Os jogadores considerados titulares fizeram um trabalho na academia do Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto os reservas e não relacionados, trabalharam no CT Marconi Perillo.

O próximo compromisso do Vila Nova pela Série B será apenas no dia 16, contra o Luverdense no estádio Serra Dourada. Um dos destaques do empate de ontem fora de casa, o goleiro Luis Carlos está ansioso pra já voltar a campo, mas entende a importância desse tempo para trabalhos e recuperações de jogadores.

“Eu já queria jogar no sábado, mas o que a tabela nos proporciona é só daqui a doze dias, então o tempo será importante pra recuperar alguns jogadores. O Alan Mineiro terá tempo pra se recuperar, outros jogadores que estão com cansaço físico poderão aproveitar e também corrigirmos o que for preciso para o próximo jogo, vamos ver o que o professor irá trabalhar nesses dias para melhorarmos e alcançar nossos objetivos”, avaliou o goleiro.

O empate de ontem teve a marca do goleiro colorado que fez importantes defesas e a principal no jogo, após cobrança de falta e Luis Carlos se esticou para impedir o gol adversário. O jogador completou onze jogos no gol vilanovense e concorda que de todas as defesas que fez até aqui nessa Série B, a de ontem na cobrança de falta, foi a mais importante até agora.

“Foi sim uma das defesas mais importantes nesses onze jogos que estou no gol do Vila, eu sou grato a Deus por que a gente vem trabalhando forte no dia a dia dando nosso melhor e na hora que teve a falta, eu pude ajudar a equipe. Tenho que dar os méritos também ao Veludo(Juarez), que é nosso treinador de goleiros, junto com o Lauro(auxiliar) que estão sempre nos ajudando”, finalizou Luis Carlos.