Efeito Coronavírus faz CBF repensar no regulamento da Série C; veja o que pode mudar

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 30: Detail of the auxiliar referee during a match between Fluminense and Atletico Mineiro as part of Brasileirao Series A 2015 at Maracana Stadium on August 30, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

De acordo com a publicação do jornalista Charlie Pereira, da Rádio Sagres 730, informou em seu perfil no Twitter que à CBF prepara por mudança no regulamento da Série C por causa de alguns estados estarem com avanço do novo coronavírus.

Leia também

A entidade prepara para mudanças nas data e também minimizar o número de deslocamentos dos times entre os estados em que as equipes da Série C estão e tudo está sendo analisado. A situação está sendo discutida entre a diretoria do Vila Nova, com os demais representantes de clubes para encontrarem o melhor caminho.

Na publicação, o jornalista utilizou a seguinte publicação: “Informação: Risco de mudança nos regulamentos dos Campeonato Brasileiros da Série C e D é muito grande. CBF já se prepara para esse cenário. Questão de datas e minimizar o número de deslocamentos dos times são os motivos principais. É a realidade deste 21 de Maio”, diz.

Confira, a postagem no Twitter na ìntegra:







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!