“Eduardo é o menos culpado’, diz o lateral sobre o momento do Vila Nova na Série B

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova

Durante coletiva de imprensa, o lateral Jefferson abriu o jogo e garantiu que o técnico Eduardo Baptista é o menos culpado com relação ao momento que o Vila Nova tem passado nos últimos jogos pela Série B do Brasileirão.

“Eduardo é o menos culpado, pois ele passa tudo para conseguirmos os resultados positivos. Se a gente erra gol não é culpa do Eduardo, assim como quando falhamos lá atrás (na defesa). Ele não tem culpa de nada. É um bom treinador, é praticamente um pai para a gente, grande pessoa dentro e fora de campo. Trocar treinador não vai fazer diferença nesse momento. Temos é que focar mais, nos fechar ainda mais e, se ganharmos os dois jogos, acabaremos com a pressão e com essas conversas”.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!