Eduardo Baptista volta a lamentar chances perdidas do Vila Nova após jogo contra o Criciúma

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Em coletiva e imprensa, o técnico Eduardo Baptista voltou a lamentar as chances perdidas do Vila Nova após a partida contra o Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hulse, em território catarinense.

“Se olharmos o resultado, não é bom, mas a equipe lutou. Tivemos chances, jogamos com a bola no chão, faltou só matar o jogo. Chegamos por baixo e pelo alto. Estamos trabalhando para que essas chances sejam convertidas”, afirmou o comandante.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o São Bento pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Olímpico, em Goiânia-GO, às 19h15 (horário de Brasília), nesta terça-feira(11).

Com sete jogos disputados e sete pontos conquistados, o Tigrão está na 16ª colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão e uma posição fora da zona do rebaixamento. Para o jogo contra o time de Sorocaba, o técnico Eduardo Baptista quer vencer para subir no certame nacional.

Até o momento, a equipe do técnico Eduardo Baptista balançou as redes em cinco oportunidades, mas sofreu seis deles na competição nacional e com um saldo de -1. Com relação ao aproveitamento do Tigrão, o time fez 33.3, por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!